segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bossa 'N Roll

.
Quisera eu iluminar-te
Da sombra trazer o fulgor
Colher da terra o aroma
O manto, essência compor
Teu Cheiro, perfume de flor
Em canto tua boca brotou

E o batom que te beija,
Com minha boca apagar...

Vou soprar no ouvido a volúpia
E sentir pelo corpo arrepiar.

Pele desnuda em desejo
Vem sangue meu despertar.

Em ti pintar a mordida
Tua carne quero molhada,
Alma em mim derretida.

De tua garganta ouvir um gemido
E em teu gozo verás meu sorriso.
.

22 comentários:

  1. uau! arrepiei.
    Tua musa deve ser realmente inspiradora, hein. ;)

    ResponderExcluir
  2. Escreveu muito bem.
    Transmitiu a sensação perfeitamente,para que o leitor pudesse "imagináriamente" senti-la!

    Já estava com saudades das tuas escritas, que há algum tempo estavam adormecidas aqui no blog.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Vc tem uma facilidade enorme (pelo que eu já observei0 de fazer belas rimas...
    Seus textos são maravilhosos... transpiram sensibilidade!
    parabéns, pequeno ;)

    ResponderExcluir
  4. cachorros amam mastigar tudo, né?Os meus tb vira e mexe tenho q ver o q tem na boca!
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  5. caraca! mt bom. adicionado nos favoritos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Raphael!
    Aqui encontrei agradável escrita,
    abraço!

    ResponderExcluir
  7. Adoreei!
    Mt bom o blog
    parabéns!
    abraaços
    se der passa láá
    www.rocknaveiaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Rapaz muito lindo mesmo olha adorei bastante teu texto, essa parte eu adorei dá até vontade de dizer ao meu amor "Vou soprar no ouvido a volúpia
    E sentir pelo corpo arrepiar."

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net

    ResponderExcluir
  9. caramba impressionante escreves muito bem
    deu pra sentir :p
    abrçss

    ResponderExcluir
  10. nossa, mto bom!!
    Se foi vc que escreveu, tu tem futuro!!
    Parabéns!

    http://leonardobslima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sensualíssimas palavras.

    A musa inspiradora ficaria orgulhosa, certamente.

    Depois de "n" blogs de "poesias" por aí, finalmente palavras com conteúdo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Ual...fiquei sem palavras,para vc escrever algo assim deve estar muito aapaixonado,cara...parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  13. poesia pura!
    sensualissima, eu diria!
    parabéns. estou te seguindo

    http://dizendopouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Opa meu colega, amei seu blog, curto muito esses textos e escrevo alguns, não tão sensuais como esse hehe
    vou te acompanhar, achei muito interessante.

    Sucesso pra você
    Beijos

    e volte sempre ;)

    http://wanessalins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Só fico imaginando quem é a pessoa que te inspirou a tal texto! @.@

    ResponderExcluir
  16. Nossa... como todos disseram, que inspriação que você teve! o__o Mas, o sentimento e a sensação foram perfeitamente descritos. Parabéns, está perfeito.

    ResponderExcluir
  17. não tem mais vivências imaginadas com sua musa anônima?!
    seus leitores vão organizar uma revolta, daqui a pouco rs

    Beijo, Pooh! hahhahah que gracinha! =P

    ResponderExcluir
  18. wow. todos os seus poemas estao bons mas eu sempre comento no meu favorito e nesse caso é esse , esta muito bom e falando em geral vc escreve muito bem, sabe usar muito bem as palavras . parabens memso .
    Bejos & abrac.

    ResponderExcluir